segunda-feira, 12 de julho de 2010

Adicionar imagemGente sinceramente quem e fanatica por Crepúsculo irá ficar brava talvez não com o Felipe Neto

http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

Ele fala sobre o filme ...

Comentarios no youtube :

ele e um transmorfo que se transforma em lobisomen ou um lobo transformista sao homens que se transformao em mulher tanto na roupa quanto no sexo -.-'' guria retardada - mais uma coisa existem 2 tipos de transmorfos os que podem virar qualquer coisa mas nao tem o mesmo poder e peso que o Original e os que podem se transformar de verdade em alguma coisa masss... no filme ele realmente e so um lobisomen nao um transmorfo
-
Muito bom o vídeo Felipe, parabéns! Aliás, gostaria de agradecer mesmo, afinal eu fui um dos milhares que devem ter pedido esse vídeo do crepúsculo.
hehehehehehhehehhehehehehehe

Agora, confesso que quase fiquei decepcionado, pois eu cheguei a acreditar que você ia se esquecer de falar que O FILHA DA PUTA BRILHA NO SOL. Essa pra mim, foi a gota d'água.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário